Satélite da SKY é um dos escolhidos e aprovados pelo Gaispi.

Mesmo com um cenário macroeconômico complicado no país e das consequências que a guerra na Ucrânia trouxe em reflexos globais, a direção da SKY Brasil possui uma visão otimista sobre o desenvolvimento da empresa no mercado de TV por assinatura neste ano.

O presidente Raphael Denadai Sanchez projetou para 2022 uma reversão na perda de assinantes que foi registrada nos últimos anos, além de um grande crescimento na rede de clientes da SKY, devido as mudanças e melhorias que a entrada da banda Ku e do 5G prometem trazer.

Desde o começo do ano houve uma melhora e o ritmo da queda de clientes desacelerou. Os últimos dados da Anatel, que se referiam a janeiro deste ano, indicaram que a SKY estava com 4,37 milhões de clientes, com um recuo de 1,77% em comparação com o ano anterior. Quando falamos da América Latina, a empresa tem cerca de 10 milhões de assinantes.

Mas a notícia boa e o alto crescimento chegaram!

O Satélite da SKY foi um dos aprovados pelos radiofusores e o Gaispi para receber os canais de TV aberta que irão proporcionar entretenimento para mais de 12 milhões de domicílios gratuitamente. De acordo com Raphael Denadai, presidente da empresa, a SKY está capacitada para incluir toda a programação que está no salétite da Banda C da Embratel.

O compromisso da SKY segue sendo o de levar diversão e informação para todas as pessoas do Brasil, mantendo sempre a qualidade e o melhor sinal digital.

Fontes: SKY Brasil, Agência Brasil, Sindinstal.org


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *