Sabemos da capacidade da inteligência artificial em agilizar e sincronizar processos. Porém, ainda há campos em que o humano se faz essencial, como é o caso do atendimento. Isso porque esse setor tem que lidar com diversas emoções de um mesmo cliente, como a raiva e a frustração. E a forma empática de se colocar no lugar do outro, entender suas dores e oferecer soluções estratégicas, somente o humano é capaz.
O atendimento humanizado se torna um enorme diferencial nesse contexto. Segundo pesquisa realizada pela Smart Customer Service, 53% das pessoas receiam ligar para uma empresa por medo de não poder falar com uma pessoa real. Outra importante pesquisa feita Mckinsey aponta que 70% das experiências de compra são influenciadas pela forma como o consumidor sente que está sendo tratado.
Apostar em um atendimento humanizado e na personalização das experiencias vividas pelo cliente, dá o tom de compromisso e faz com que o atendimento seja cada vez melhor.
A VIVENSIS opera de forma empática, visando o cuidado e bem-estar de nossas famílias. Nosso Care Technology tem a missão de levar a melhor tecnologia aonde o cabo não chega e proporcionar as melhores conexões existentes.
Deixe um comentário